terça-feira, 19 de maio de 2020

Adriano com Rui Pato

De Rui Pato

Antigamente, eu e quase toda a gente que andava pelos palcos e pelas festas como músico, nunca se preocupava em ser fotografado , em ficar com esses momentos registados para a posteridade. Se eu tenho fotos com o Zeca, com o Adriano, com o Francisco Martins, com o Portugal, Brojo, etc, etc...é porque havia alguém no espectáculo que tirava a foto e depois nos oferecia. Fiz, sem exagero mais de 50 espectáculos com o Adriano...pois tinha apenas duas fotos com ele e, hoje, deram-me uma outra , é a terceira.... Foi o Zézé Eliseu Trego, que ma veio oferecer. Julgo ser dos finais dos anos 60 e, pela cadeira, pelo público nos bastidores, pela cortina, paredes de pedra tosca e escadotes...penso ser no velho Avenida. Eu, no momento, devia estar a fazer um solo, pois o Adriano está sem microfone. Até arriscaria dizer que também cantou o Zeca (no chão está outra viola). Enfim...é uma curiosidade e uma recordação de um grande amigo e de um grande artista.

Sem comentários:

Enviar um comentário